2012 o fim do mundo?








A profecia maia



Existem muitos relatos que o mundo acabara em 2012 ,vou citar alguns deles.O que os maias tinham era um calendario onde os mesmo previram vários acontecimentos por exemplo a chegada do homem branco - Hernan Cortez - a 8 de Novembro de 1519. Esse calendário previu que algo muito grave acontecera em 21 de dezembro de 2012 ,esse tal acontecimento fará que tudo o que nos conhecemos desaparecerá incluindo o nosso próprio mundo.

Mas ele não acabara assim num simples silencio , a terceira profecia maia diz que uma onde de calor aumentara a temperatura do planeta e assim provocando varias catástrofes climáticas geológicas sócias e de magnitude sem procendente em alta velocidade . Em sua profecia eles contam que esse aquecimento se dará por vários fatores:


A falta de sincronismo com a natureza causando assim a autodestruição. (aquecimento global que por alguns anos já vem nos atingindo).
O sol produzirá alto teor de radiação e aumentando a temperatura do nosso planeta.
A única coisa que o homem anda fazendo e destruindo mais o nosso planeta com a destruição de vastas florestas a poluição de rios lagos e mares com o lançamento direto de (co2) na atmosfera etc...
Com o aumento da temperatura mundial o que vai acontecer o aumento dos níveis dos mares ( o nosso planeta e formado 70% de água) o descongelamento das calotas polares (o pólo sul e o pólo norte e como fosse uma geladeira do mundo servi para que o planeta não aqueça demais)e ai aumentando ainda mais os níveis do mares sendo assim com o mar subindo não teremos mais terra pra vivermos , e assim acarretando o fim do mundo!






  • O que as outras culturas falam sobre 2012?



Com uma curiosa técnicas os chineses preveram que o fim do mundo acabara em 2012 usando uma velha técnica de previsões a chamada “time wave zero”.
Um antigo mágico da corte do rei Arthur chamado Merlin ele preveu: napoleão ,hitler,o nome da primeira colônia na américa e etc.preveu tambem que nesse século haveria um ataque nuclear terrorista a inglaterra que matará centenas de milhares de pessoas e que o aquecimento global será muito grande e ira haver mudanças no campo magnético da terra e assim acarretando um grande desastre global.



3 comentários:

Anônimo disse...

(@_@)

Julio disse...

Olá Andréia, creio que somos responsáveis pelo o que acontece e crer que estamos sozinhos no universo é certamente pura ignorância, seu blog ta muito interessante, continue assim...
bjs.

Ps. O Bush num é um E.T, é somente um ser humano sem coração e estúpido, mas num vamos entrar e uma discução política, pq se trata de algo de indole mesmo, coisa que a dele é ruím demais.

Unknown disse...

acredito em td oq esta dito aii ....
adoro estudar sobre os planetas e sobre os fenomenos naturais...e creio sim, q se os homens continuarem a pensar apenas em si msm,o mundo ira akbar em 2012 isso se naum akbar antes!!!
BY:SAMANTHA

Postar um comentário

Seu comentário è sempre muito bem vindo!
Mostre sua opinião.


Não se esqueça de ler as Políticas do blog.


Caso queria conversar com um de nossos administradores acesse nossa pagina de Contato


Muito obrigado!


Esperamos que tenha gostado de nosso conteúdo.

 
Powered by Blogger | Printable Coupons