"maldição do faraó"




         Maldição???




 “A morte abaterá com suas asas quem perturbar o sono do faraó" essa frase esta escrita na porta do mausoléu do faraó Tutankamon.Mais até hoje ninguém sobreviveu depois de ter "perturbado" a tal múmia ,mais não seria tanto coincidencia 13 pessoas que trabalharam nessa pesquisa ter morrido misteriosamente e outras 9 que tiveram contanto também vieram a falecer misteriosamente.
   A primeira morte aconteceu em 1923 ele morreu agonizando em um quarto de hotel e falando o nome de Tutankamon..A segunda foi mais fulminante ainda o arqueólogo Américo Arthur Mace se sentiu mau depois da primeira morte e teve um mau estar e perdeu a conciencia rapidamente e veio a falecer  outra morte fulminante foi do milhonario George Jay-Gould que como os outros morreram de um ataca fulminante de febre em seguida morreram   Archibald Douglas Reed, Howard Carter, Richard Bethell e  Lord Carnarvon, Lady Almina todos morreram com os mesmos sintomas .
   Essa maldição entrou pra historia da humanidade como um dos grandes mistérios do mundo.
   Hoje em dia ainda continua um mistério sobre a "maldição  faraó Tutankamon"


2 comentários:

Draco Meteoro disse...

hahahahahaha
eu rio disso até hoje. Já demonstraram que havia bactérias naquela cova o qual todo mundo que entrou, pegou a doença, e provavelmente passou para mais alguém depois. Essa maldição não passava de uma doença...... fala sério...

Cassio S. disse...

Não duvidemos do poder do Rei Jovem...

Postar um comentário

Seu comentário è sempre muito bem vindo!
Mostre sua opinião.


Não se esqueça de ler as Políticas do blog.


Caso queria conversar com um de nossos administradores acesse nossa pagina de Contato


Muito obrigado!


Esperamos que tenha gostado de nosso conteúdo.

 
Powered by Blogger | Printable Coupons