quem são eles?






                     

           Tipos e características!


                          

                                        Greys

         Os Greys e o tipo mais conhecido e mais aceito pelo ufologos.Eles também são conhecidos como os cinzas ,não são do tipos amigos eles possuem uma enegia muito negativa ,são sempre relaciondos há casos de abdução eles abduzem varios tipo de vida na terra para fins de estudo cinentifico.
          Uma de suas naves ja foram capturadas pelo governo do EUA em 1957 o mais conhecido caso de ovnis no planeta o caso roswell.Existem rumores que o governo americano fez um acordo com os proprios que ele podeiam estudar os seres humano mais ele tinham que ser devolvido há terra vivo em troca o EUA ficaria com parte da sua tecnologia mas os Greys não mantiveram o acordo e começaram a fazer abduções e so devolverem a terra os cadaveres dos humanos .
        Caracteristicas:são todos humanoides com tronco,cabeça duas pernas e dois braços.Tem em media 1,20 de altura são magro e de pouco peso tem olhos grandes pretos e inclinados sem pupila ,com a cabeça basta grande com o queixo ponteagudo não existem pelo no seu corpo.
     

3 comentários:

Mistérios da Humanidade disse...

alguem comenta

baby

Julio disse...

Meu... 1,20mt, cinzas, olhos grandes e cabeções? Eu acho que devo ter visto alguns desses por aqui, mas falando sério... eles são inteligentes porque tem cabeções ou tem cabeções porque são inteligentes??
bjs...

Diogo Nicoletti disse...

realmente, não se pode acreditar em tudo que vemos por aí, existem coisas bacanas em seu blog, mas citar que os seres ´´ greys `` são malévolos é uma fantasia sem tamanho.

está fora da lógica: fazer acordo com governos, pra que pedir permissão? Quem está acima no poder e tecnologia não precisaria disso...

Essa história de bem e mal é coisa de religião, somos estudados sim, mas para fins de ajuda a nossa raça, já teríamos sido destruídos com certeza. Além disso esses seres nos ajudam muito na frequência extra-física, mas isso já é outro assunto. abraço

Postar um comentário

Seu comentário è sempre muito bem vindo!
Mostre sua opinião.


Não se esqueça de ler as Políticas do blog.


Caso queria conversar com um de nossos administradores acesse nossa pagina de Contato


Muito obrigado!


Esperamos que tenha gostado de nosso conteúdo.

 
Powered by Blogger | Printable Coupons