Caso Varginha









Caso Roswell do Brasil







No dia 20 de janeiro de 1996 em Varginha(Minas Gerais , Brasil) uma criatura amarronzada foi avistado por três adolescentes em um terreno baldio. Visivelmente assutado a criatura estava agachado com as grandes mãos entre as pernas, as adolencentes horrorizadas com a situação foram correndo para casa para avisar seus familiares, quando voltaram a criatura não estava mais lá.
Um dia antes do ocorrido testemunhas que não tinham nenhum tipo de ligação com as citadas acima afirmaram que avistaram um ovnis caindo nos arredores de Varginha. No dia 20 varias pessoas notaram uma movimentação anormal de carros da policia e do corpo de bombeiros na cidade. Até aí é onde a população noticiou, depois desses acontecimentos as criaturas foram entregues ao governo sendo assim a investigação em sigilo, e o caso desmentido pelas autoridades, sendo também que a família das jovens envolvidas sofreram uma tentativa de suborno por parte do governo para que o caso fosse esquecido, porém era tarde demais, pois a noticia já tinha sido divulgada por jornais e tomado ares internacionais. Veja abaixo o dossiê completo do caso Varginha.


Dossiê Varginha





  • O objeto avistado pelos fazendeiros!
Dias antes da aparição da criatura em Varginha um casal de fazendeiros relatou terem visto um objeto voador não identificado sobrevoando os arredores de sua fazenda Oralina Augusta de Freitas de 37 anos e seu marido Eurico Rodrigues de Freitas de 40 anos ficaram observando o objeto por cerca de 40 minutos até irem em direção a cidade de Varginha. Os mesmos também contaram que o objeto voava a 5 metros de altura do solo, era uma pequena nave em forma de submarino, silenciosa que soltava uma fumaça branca como mostra a ilustração abaixo.





Horas depois Carlos de Souza um piloto de ultraleve, viajava numa estrada em direção a Varginha. Por volta das 8:00 da noite ouviu um barulhos estranho e pensou que poderia ser seu carro, quando saiu do veiculo avistou o disco voador indo em direção a Varginha. Carlos descreveu o objeto da mesma forma que os fazendeiros.


  • A primeira criatura!
No dia 20.01.96 as 10:30h os bombeiros receberam um telefonema não se sabe de quem, de que havia um animal estranho num bairro da cidade. Os bombeiros se locomoveram para o local lá avistaram uma criatura onde os mesmo capturaram como mostra a simulação abaixo:











A criatura não oferecia resistência, a mesma emitia um ruído meio agudo. Quando os bomeiros foram colocar a criatura na viatura, um caminho do exercito estava os esperando.





  • A segunda criatura!

As jovens Kátia , Valquíria e Liliane estavam voltando do trabalho quando olharam para um terreno baldio, quando avistaram uma criatura de cor marron bem assustada, as meninas horrorizada com a tal criatura saíram correndo para a casa de seus familiares, mais calmas as jovens e seus familiares voltaram ao local do caso inusitado, quando retornaram a criatura não estava mais lá. Segundo um fotografo que não quis se identificar afirmou que os militares do exercito foram fazer uma varredura na cidade depois do ocorrido logo entraram em uma mata, instantes depois ouviram barulho de dois tiros, em seguida os militares saíram com dois sacos pretos nas mão um se movimentava e parecia uma das criaturas, o outro tinha o mesmo tamanho mas não se movimentava, o que supostamente leva a crer que o militar teria se assustado e disparado dois tiros na criatura.











  • A terceira criatura!
No dia 21.04.96 as 21.00h no zoo da cidade se comemorava um aniversario, dona Teresinha era uma das convidadas. Ela saia para fora do estabelecimento para fumar quando avistou a criatura de mesmo aspecto relatado pelas jovens citadas acima. Apavorada ela chamou o marido e os dois foram embora. Já no carro ela contou o ocorrido até hoje ela ainda dá sinais de intranquilidade.






  • As mortes
O soldado de 23 anos, sendo 4 anos no Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Varginha, tinha sido avaliado fisicamente para subir de cargo. No dia 20.01.96 por volta dos 8:00 o soldado teria capturado uma criatura não identificada. No dia 06.02.96 Marcos(o soldado) percebeu uma pequena inflamação debaixo do braço(na axila), o mesmo foi ao hospital, na manha do dia seguinte foi transferido para a CTI, local onde veio a morrer no mesmo dia por volta de 12:00h. Na certidão de óbito consta que Marco morreu por insuficiência respiratória aguda, septicemia e pneumonia bacteriana( de uma bactéria misteriosa). O IML vinha negando apresentar o laudo de necropsia a família e ficou por isso mesmo.


No mesmo período dos episódio 5 animais do zoo morreram misteriosamente foram eles: Dois veados, uma anta, uma arara azul e uma jaguatirica. Onde no mesmo foi avistados uma dessas criaturas.

  • A tempestade de granizo!
No dia 20.01.96 houve uma violenta tempestade de granizo na cidade. Nunca se tinha visto tempestade tão violenta como esta antes.



  • opinião dos estudiosos
Segundo o estudioso em caso de Ufos Sérgio Russo que a criatura avistada estava fugindo e amedrontada. As criaturas citadas eram como se fossem "escravos" de seus superiores e foram deixados lá de "castigo" e as naves partiram, isso explica a expressão das tais criaturas de estarem aparavoradas.



  • Características do ET de Varginha


Cabeça grande e careca;
Olhos grandes, vermelhos e sem pupila.
Língua preta, estreita e comprida
Três pequenas saliências na cabeça parecidas com chifres, um no meio e dois ao lado.
Pele marrom ou castanho e escura, coberta por uma oleosidade brilhante
Veias salientes e vermelhas no rosto, ombro e braços.
Três dedos nas mãos e pés grandes com dois dedos e sem unhas
Aproximadamente 1.60m de altura
Produzia um som parecido com zumbido de abelha









Fonte:ufo,INFA


11 comentários:

Unknown disse...

eu tenho Medo :X

Unknown disse...

O Governo deve saber de alguma coisa
sobre isso , por que esconde os misterio
sobre assunto , o mesmo nos estado unidos
na opinião acho que para não aver pânico na população e não sentir ameaçada

Lane disse...

EU FICO COM PENA DESSAS CRIATURAS Q FORAM MORTAS E CAPTURADAS PQ AFINAL NÓS NÃO SABEMOS DIZER SE SÃO TÃO RUINS ASSIM E SE FORAM JOGADAS AQUI COMO M CASTIGO ISSO SIGNIFICA QUE NÓS REPRESENTAMOS BEM MAIS PERIGO DO QUE ELES É UMA PENA QUE O GOVERNO ESCONDA TUDO ISSO DE NÓS POIS SÓ ASSIM PODERIAMOS ENTENDER MUITAS COISAS

Unknown disse...

é...provavelmente essas criaturas talvez nem estivessem aqui por castigo mas pq as vezes so voltaram aqui,por algum motivo!se eles não nos fizeram mal,é porque ñ queriam,foi uma covardia o que fizeram com eles!!e de qualquer forma o "governo"provavelmente ainda tem os corpos deles congelados...e em vez de "nosso governo" tentar de alguma forma se comunicar com eles para obter muitas respostas que procuramos...fizeram isso!!

Unknown disse...

Sobre eles terem aparentado estarem assustados...se põe no lugar deles,aposto q se eu tivesse"no planeta deles"ficaria do mesmo jeito!!pois aqui eles são ETS mas pra eles:nós também somos!

Obsessed With Animals disse...

Seu trabalho é maravilhoso e vc escreve muito bem! Muito entretedor, estou assinando o feed. Embora faça muito tempo, espero q vc volte da manutenção!

Abração e muito boa sorte. Por favor, continue!

napenry@gmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu conheci um cara que conhecia as meninas que viram o E.T e elas falaram pra ele que o E.T era isso mesmo
eles defecam pela pele...ou seja ele cagam pela pele e que se nao me lembro ele disse que uma delas que viu o E.T morreu porque ficou com trauma ficou duente e etc...

Unknown disse...

no wikileaks deverá ter documentos que sairam do Brasil nesta data, pela diplomacia EUA, eles realmente estavam envolvidos no sumiço do suposto ET, que fez uma frota do exercito sair da cidade de três corações ate a cidade de Varginha, e este fechar o hospital local que supostamente tinha o suposto ET, em seguida foi retirado as pressas de MG , e supostamente transferido para Campinas. E dai ninguém sabe o que ocorreu. Este caso e relatado em outros paises como o maior episódio ufo, depois de Roswell. Não acredito muito nisso mas seria interessante se tivesse um doc falando sobre o assunto.

Anônimo disse...

No mesmo ano em 1996 quando eu era criança e morava em Boa Esperança MG próxima a Varginha, eu avistei a sombra de uma criatura semelhante a essa na parede do muro da minha casa a noite, ela estava no jardim andando lentamente meio agachada a cabeça era igual a da ilustração eu entrei em casa correndo com medo contei para os meus pais, mas pelo fato que eu era apenas uma criança n acreditaram em mim, n lembro o dia e mês preciso mas lembro perfeitamente da sombra da criatura nunca esquecerei.

Anônimo disse...

será verdade esse caso dos ets .

Postar um comentário

Seu comentário è sempre muito bem vindo!
Mostre sua opinião.


Não se esqueça de ler as Políticas do blog.


Caso queria conversar com um de nossos administradores acesse nossa pagina de Contato


Muito obrigado!


Esperamos que tenha gostado de nosso conteúdo.

 
Powered by Blogger | Printable Coupons