A fraude do século!





   Você acredita mesmo que o homem foi a lua?
        
      É o que muitos se perguntam , e a Nasa querendo forja, porém a única verdade é que eles foram somente 10 anos depois do que disseram. Muitas evidencias mostram isso vejam e tirem suas proprias conclusões :
    Essa é a foto da "nave" que levaram os 3 astronautas a lua. Analisando bem a foto você acredita mesmo que cabem 3 pessoas nessa "carroça feita de papel aluminio", sem contar que isso nem parece uma nave espacial. 

     Essa  foto compara a Apollo 11 com uma outra nave .

    Outra comprovação da farsa é essa pegada. Para que se forme uma pegada é necessario ar e umidade. Na lua não tem ar e muito menos umidade.

    Desde de quando a lua tem luz propria? Pelo que sabemos a luz da lua vem do astro maior o sol e se encontra muito distante da mesma . Logo como se explica essa  varias sombras e de diferentes sentidos, sabemos muito bem que o Sol se encontra somente em uma direção num determinado tempo, logo as sombras deveriam estar somente em uma direção.

    Como sabemos a lua tem uma atmosfera tão tênue que é praticamente desprezada. Por i
sso não causa nenhum  tipo de alteração geologica, muito menos vento como podemos observar na foto abaixo onde a bandeira america se mostra tremula, ou seja, com a atividade de vento.
                          

   
 O por que dessa fraude?


   Em plena guerra fria os EUA e União Sovietica estavam disputando o topo do mundo, logo para sair na frente dessa guerra fria a União Sovietica lançou o primeiro astronauta que foi para fora da orbita terrestre, o mesmo disse: " A Terra é azul". Para retrucar tal grandioso fato os Estados unidos deveriam impressionar o mundo, logo "disseram" que mandaram tres astronautas na nave Apollo 11 ao solo lunar.  Porém como concluimos acima isso foi uma fraude, e dizemos que os Estados Unidos só foram 10 anos depois pois com a vitoria na guerra fria os Estados Unidos se tornaram o "dono do mundo", consequentemente se tornaram também o país mais rico do mundo, logo a tecnologia desse país foi avançando assim 10 anos depois lançaram  outra nave a lua.



4 comentários:

Anônimo disse...

tá certo! e o papai noel existe com suas renas, os estadunidenses desapropriaram São Jorge e seu dragão lá na lua fazem 41 anos.
Quando abriremos os olhos???

Unknown disse...

Isso é conversa... Há muito tempo tudo isso já foi desmentido e provado. Como por exemplo a bandeira que estava amassada e presa com uma haste em formato de L ao contrário. Ou alguém consegue enxergar vento em uma foto? A carroça de papel alumínio levou apenas duas pessoas e serviu apenas para pousarem e voltarem à órbita da lua, na qual havia o módulo de comando e seu piloto aguardando a volta dos outros 2. Arremesse por milhares de anos diversos asteróides na lua e veja se ela não sofre alterações geológicas. Vamos pesquisar melhor antes de acreditar e postar na primeira besteira que você ler na internet

walder disse...

desmentido ? quando por quem ? O_o pela NASA a qual afirma isso?Você não da conta de identicar quando a vento em uma foto ou não? O_o e só perceber o movimento das coisas que foram fotografada dik :X .eu acho que você deveria procurar por outros assunto já que esses você não acredita... ate eu faria uma nave melhor com um chiclete mascado papel aliminio e papelão

Anônimo disse...

o site esta totalmente certo os americanos sempre querem estar a frente de tudo, não importa se estão matando o seu próprio povo como nas torres gemeas, guerras pelo petróleo, eles inventaram esta de irem a lua, é só ser mais cabeça aberta e ver, sentir, pensar um pouco e encontrara a verdade.

Postar um comentário

Seu comentário è sempre muito bem vindo!
Mostre sua opinião.


Não se esqueça de ler as Políticas do blog.


Caso queria conversar com um de nossos administradores acesse nossa pagina de Contato


Muito obrigado!


Esperamos que tenha gostado de nosso conteúdo.

 
Powered by Blogger | Printable Coupons