Falta de etica e respeito




Absurdo!


A alguns dias atrás passei por um outro blog relacionados a esse mesmo assunto do MH e me deparei com o sensacionalismo do site, acho que provavelmente isso não e só uma revolta única e sim das pessoas que acreditam e isso e um desrespeito total pela crenças e diversidade mundiais.Não e apenas esse site mais muito outros que colocam bizarrices só para chamar a atenção e para que o site tenha maior visitação . A matéria abaixo mostra um pouco disso que estou dizendo:
" O ufologo Antonio Urzi que "estuda" há 10 anos seres de outro planeta consegui uma filmagem inemaginavel confire abaixo: " (claro que coloquei uma linguagem ficticia para a não degradação da imagem do blog)





Da pra ver claramente que isso e de brinquedo tem até uma antena pra que seja manipulado por controle remoto . Isso e uma total falta de respeito com quem atua nessa área fazendo um trabalho serio e assim sendo confundindo com esse "palhaços"! aqui fica meu desabafo .Pense antes de acesar esses sites pois assim eles nunca vão parar de fazer isso pois tem audiência de quem entra.


4 comentários:

0-00 disse...

Nossa! Amei teu blog! Tbm adoro conhecer sobre esses temas misteriosos, me identifiquei mto. =D

Parabéns pelo blog.

Um Bjo,

ExTraTerrEsTrE

Rafael Pereira Freitas disse...

caramba..show de bola o blog...so fascinado pelos misterios da humanidade! adorei muito mesmo!

se possivel...da uma passada no meu blog...é novo...meu primeiro post foi sobre "misterios da humanidade" tbm...auhsuahs..

tah ai o link: http://rafaelfreitas18.blogspot.com/

tudo de bom! bjoss

Rafael Pereira Freitas disse...

ahhh...e o link certo do meu orkut agora: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13772784915743312970

auhsuahs...bjão!

MarkHolograma disse...

Aaah a Internet. rs,
Aqui encontramos de tudo, estou acostumado já com esse tipo de coisas.

Abraço cara! (;

Postar um comentário

Seu comentário è sempre muito bem vindo!
Mostre sua opinião.


Não se esqueça de ler as Políticas do blog.


Caso queria conversar com um de nossos administradores acesse nossa pagina de Contato


Muito obrigado!


Esperamos que tenha gostado de nosso conteúdo.

 
Powered by Blogger | Printable Coupons