Vida inteligente fora da terra






 Um dos maiores enigmas da nossa raça e a seguinte pergunta será que existe vida inteligente fora da terra? para nós crédulos a resposta e mais do que obvia, aos que não crêem uma pergunta apenas basta ,em um universo infinitos com bilhares de galáxias e trilhões de planetas somos apenas a unica raça que pensa e age "nacionalmente"? quem pode melhor explicar essa tese para nos e o  britânico  Martin Rees Cosmologista e astrofísico , Astrônomo desde de 1995 escreveu mais de 500 artigos científicos que ajudaram a explicar aspectos do universo as formações das galáxias e a radiação proveniente do big bang .Segundo Martin Hoje em pleno seculo 21 temos a maior chance que tivemos de conseguir encontrar vestígios e ate mesmo vida fora da terra com a nossa tecnologia atual.
Martin Rees

“A tecnologia avançou tanto que pela primeira vez nós podemos realmente ter a esperança realista de detectar planetas não maiores do que a Terra orbitando outras estrelas” observa Rees.

"Poderemos saber se eles têm continentes e oceanos, descobrir que tipo de atmosfera têm. Apesar de ser um longo passo para sermos capaz de descobrir sobre qualquer forma de vida nesses planetas, é um progresso tremendo ser capaz de ter algum tipo de imagem de outro planeta, semelhante à Terra, orbitando outra estrela" diz Rees. 


Especialista em todo planeta ficam com antenas que capturam sinais de radios a anos luz de distancia da terra para que o minimo ruido que chegue a base seja analisado e estudo pelos cientistas, em 50 anos já ouve um contato mais não se sabe de onde e de quem e ainda e estudado pelos cientistas.Quer saber mais sobre assunto ? abaixo clique na seta e sera direcionado para o download do documentário produzido pela Discovery chanel sobre esses cientistas que passam a vida para detectar a vida.

Recomendo o 
documentário
Legendado com a duração de 46:00 minutos 

                                       




2 comentários:

Geovana disse...

concordo plenamente com tantas evidencias como negar?

o blog ta show!!

Anônimo disse...

Vou baixar o documentário!

Postar um comentário

Seu comentário è sempre muito bem vindo!
Mostre sua opinião.


Não se esqueça de ler as Políticas do blog.


Caso queria conversar com um de nossos administradores acesse nossa pagina de Contato


Muito obrigado!


Esperamos que tenha gostado de nosso conteúdo.

 
Powered by Blogger | Printable Coupons