Eram deuses astronautas






   Tenho um grande apreço por este livro pois foi com ele que na minha infância com a grande ajuda de minha mãe  que comecei a questionar a "realidade" dos fatos historia diante do que minha mãe dizia sobre sobre o livro que leu sempre fui tachada como estranha no meio de amizade e ao decorrer do tempos os meus argumentos foram mais aceitos que tiveram como base este livro. 

   O Documentario narra o livro escrito por Erich Von Daniken em 1968, sua obra foi e é ate hoje um best seller da literatura mundial aonde argumenta que os antigos deuses cultuados por muitas civilização eram extraterrenos que trouxe a inteligência avançada a esses povos.Atrai o leitor com "respostas" as perguntas que calam a humanidade a milhares de anos apresentados fatos e interagindo com o leitor.Para saber mais sobre o livro clique aqui..









Clique nas imagens abaixo para fazer o download do livro e documentario.



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário è sempre muito bem vindo!
Mostre sua opinião.


Não se esqueça de ler as Políticas do blog.


Caso queria conversar com um de nossos administradores acesse nossa pagina de Contato


Muito obrigado!


Esperamos que tenha gostado de nosso conteúdo.

 
Powered by Blogger | Printable Coupons