Documentos liberado pelo força aérea brasileira







A força aérea brasileira Deu um grande passo em 2010 liberando os arquivos sobre OVNI tidos como secretos, foram integrados ao arquivo regional de Brasilia, são 1.562 paginas de documentos assinados por militares de alto escalão da aeronáutica.Nos mesmo contem relatos, fotos ,desenho e etc.O brasil segui uma onda que se espalhou por varias nações,a liberação dessas "provas" ,como a Nova Zelândia.A comunidade ufologica nacional ficou em êxtase com essa conquista.

  • De qual forma isso deve ser encarado?Da seguinte maneira, comemorando uma vitória pois são tantas forma que tentamos provar através de fotos e videos relatos de civis mais tudo em vão, é agora podemos usar de "provas" de militares.

  • Isso é o bastante?Ainda não é o bastante o governo ainda tem em mãos os principais arquivos inclusive os relatórios do Caso varginha, há muito a ser revelado e mostrado a população por isso a briga dos ufologos brasileiros e incansável para que possam liberam tudo o que está arquivado.

  • o que muda?O respeito pois nos que aceitamos essa realidade e discutimos sobre o tema sempre somos traçados como pessoas "doidas" que acreditam em coisas que jamais possa ter sido provada com apelos de grandes instituições agora podemos nos orgulhar em ter arquivos militares sobre o tema.

  As minhas conclusões finais são baixem os arquivos estude-os e sempre lute pelo o que acredita como nós.O Download esta disponível abaixo.

                      Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5

Dados dos arquivos
Formato: PDF
tamanho:95 mb
servidor:Megaupload









fonte:Estadão,Revista UFO,Anjo da luz

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Gostei do seu blog. Espero que continue por um bom tempo, sempre se atualizando e fornecendo temas polêmicos como estes. Porém neste caso em especial há a necessidade de uma sexta parte para download a qual não pude encontrar nesta página. Fico no aguardo. Sucesso!

Postar um comentário

Seu comentário è sempre muito bem vindo!
Mostre sua opinião.


Não se esqueça de ler as Políticas do blog.


Caso queria conversar com um de nossos administradores acesse nossa pagina de Contato


Muito obrigado!


Esperamos que tenha gostado de nosso conteúdo.

 
Powered by Blogger | Printable Coupons