A invasão alienígena no cinema




            Vida em outro planeta, a existência de seres inteligentes ou não,  aliens querendo invadir a Terra e tantas outras historias vão parar nas telas de cinemas e virão um espetaculo a parte, cheio de efeito especiais trás a tona  uma realidade que todos nós acreditamos e queremos mostrar para todos: a existência de vida extraterrestre.  Veja agora alguns filmes que abordam o assunto.
  • Contatos imediatos de  terceiro grau

Um filme de 1977 dirigido por Steven Spielberg, conta a historia de um pai que ao pressentir a presença de aliens, vá ao encontro de uma nave.


  • E.T. - O Extraterrestre


È um filme de 1982 dirigido por Steven Spielberg com o gênero de ficção científica e drama narra a historia de um e.t. que está perdido na Terra.

  • Cocoon - A Aventura dos Corais Perdidos



È um filme de 1985 escrito por Ron Howard com o gênero de ficção científica conta a seguinte historia : seres de outro planeta visitam a Terra em busca de resgatar casulos.


  • Inimigo meu


Filme de 1985 dirigido por wolfgang e uma adaptação do livro de Barry Longyear, conta a historia de dois inimigos de uma guerra espacial, sendo um humano e um alienígena, porem tudo muda quando se perdem em um planeta onde se tornam grandes amigos. 

  • O Segredo do Abismo




O segredo do abismo é um filme de 1989 escrito e dirigido por James Cameron, conta a historia de uma equipe de cientista que tentam salvar um submarino que afundou misteriosamente com 156 tripulantes, porem em virtude de um furacão os cientistas decidem que a tripulação que terá que fazer um plano para se salvarem porem eles não esperariam que iriam se deparar com algo surpreendente.


  •  Os Invasores de corpos - A Invasão Continua


Filme de 1993 dirigido por Abel Ferrara é um remake do filme "Vampiros das almas de 1956" e conta uma historia onde alienígenas tentam tomar corpos humanos quando eles dormem.




  • Fogo do ceú



Filme de 1993 dirigido por Robert Lieberman, conta a historia de um lenhador que estava junto com seus amigos e é levado por uma luz misteriosa, havia uma grande suspeita da policia em que ele havia sido assassinado porem seus amigos acreditavam que ele teria sido abduzido. Ao reaparecer o lenhador não se lembrava de nada, mas aos poucos sua memória foi voltando e contando momentos horripilantes.



  • Marte ataca



Filme de 1996 com o gênero de ação comedia, conta a historia de marcianos que invadiram a Terra, com a finalidade de transforma-la em um grande parque de diversão.

  • A invasão




Filme de 1996 com a direção de David N. Twohy, Zane é um astronomo que recebeu um sinal do espaço que ele acredita ser de extraterrestre, porem seu patrão o despede. Por conta própria tenta manter contato e recebe mais sinais e junto com Llana vão investigar o mistério.

  • Independence Day



È um filme norte americano dirigido por Roland Emmerich  em 1996 filme ganhador do Oscar de efeitos especiais, a historia é a seguinte, sinais de telefones do mundo inteiro sofrem uma interferência, logo se descobre que uma grande nave espacial está para se colidir com a Terra, tentaram a comunicação mas foi um fracasso, visto que poucas horas depois o mundo inteiro estava sendo atacado por alienígenas, onde começa a guerra entre humanos e extraterrestres.




  •  MIB - Homens de Preto



Filme de 1997 dirigido por  Barry Sonnenfeld, baseado na historia em quadrinhos criados por Lowell Cunningham. Conta a historia de uma agencia secreta não governamental que tem por finalidade cuidar e fiscalizar os Ets que vivem na Terra. O agente K junto com um ex-policial J tentam desvendar um possível ataque a Terra. 

  • Sinais



Filme lançado em 2002, foi um das maiores bilheterias do ano, narra a historia de Graham Hess é um viúvo, tudo começa com misteriosos círculos em sua plantação ( Corp cicles), logo a Terra se depara com uma invasão alienígena, agora essa familia tenta se proteger dessa invasão.  



  • O apanhador se sonhos




Filme de 2003, narra a historia de quatro adolescentes que após salvarem um portador de síndrome de Down, ganham poderes através de uma ligação telepática, mais tarde ficam preso por causa de uma nevasca em uma floresta onde descobrem que sua cidade será tomada por alienígenas e estão prestes a controlar a mente da população. 




  • Alien vs. Predador



Filme de 2004 dirigido por Paul W.S. Anderson. O filme conta a historia de uma equipe de pesquisadores, que vão ate a Antártica fazer pesquisa em uma piramide desconhecida, chegando lá eles descobrem que a píramide serve de abrigo para duas raças de alienígenas extremamente violentos e que estão em guerra.




  • Guerra dos mundos



Mais um filme do genial Steven Spielberg de 2005. Ray Ferrier é um pai divorciado e pai de duas crianças, ele não se sente a vontade na posição de pai mas quando seus filhos vão fazer umas visitas raras tem que se redobrar para cuidar deles, Logo depois da chegada dos seus filhos em sua casa gigantescas maquinas de guerra que saem do chão com a finalidade de atacar a Terra, ou seja começa o ataque alienígena, a partir daí Ray tenta de tudo para proteger seus filhos desse ataque.

  • O dia em que a Terra parou



O dia em que a Terra parou foi um filme lançadao em 2008 sob a direção de Scott Derrickson, conta a historia de um cientista que mantem contato com um alienígena que veio a Terra alertar sobre a crise global. 





  • Contatos de quarto grau



Filme de 2009 dirigido por Olatunde Osunsanmi com uma incrível atuação de Milla Jovovich. A historia de passa em uma pequena cidade do Alasca, onde pessoas estão desaparecendo e um estudiosos acaba assassinado, sua esposa uma psicóloga, a todo instante em seu  consultório ouve relatos de traumáticos de seus pacientes. Depois de mais um assassinato na cidade, a psicóloga passa a submeter seus clientes a uma sessão de hipnose, aonde ela descobre estranhas evidencias de abduções.


Sobre o Autor: 
Bárbara21 anos fundadora como em a nossa familia envolvida com assuntos de misterios e ovnis apaixonada por matemática é formada na area e ministra aulas sobre a materia em uma escola da rede estadual.


1 comentários:

thiago disse...

muito interessante parabéns pelo blog

Postar um comentário

Seu comentário è sempre muito bem vindo!
Mostre sua opinião.


Não se esqueça de ler as Políticas do blog.


Caso queria conversar com um de nossos administradores acesse nossa pagina de Contato


Muito obrigado!


Esperamos que tenha gostado de nosso conteúdo.

 
Powered by Blogger | Printable Coupons