Viagem no Tempo










  Seria apenas um sonho? um desejo? segundo Albert Einstein não! a viagem é sim possível mas apenas para o futuro.Einstein ficou famoso pela provação e aceitação de sua tese, a teoria da relatividade na qual    explica o conceito do tempo que basicamente se resumi  da seguinte maneira: Quando corpos ou (objetos) colocados na parte    interior de um recipiente  n a qual o mesmo pode atingir a velocidade da luz o corpo ou objeto que estiver dentro irar para o um tempo futuro e envelhecerá menos por exemplo: se viajar 20 anos no futuro ira envelhecer apenas 4 anos, 12 meses viajando no futuro corresponde a 5 anos normais na terra.
  

Yakir Aharonov
   Yakir Aharonov é um físico americano que está projetando uma esfera na qual a mesma viajará e resistirá a 4 dimensão  em uma ida temporal em entrevista Yakir disse que não se admiraria se alguém á construísse hoje.
     Ao final desta reportagem fica uma pergunta para vocês leitores seria bom e saudável para o ser humano ir ao futuro ou ate mesmo ao passado.Deixam suas respostas nos comentários abaixo.



Fonte:Eduardo CruzSuper interessante , Com Ciência



Sobre o Autor: 
Andréia (Andy)18 anos.Desde de criança apaixonada por arte e ufos.Pesquisadora acidua , junto com sua irmã Bárbara fundou este  blog direcinados a assuntos sobre ovnis e outros.


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário è sempre muito bem vindo!
Mostre sua opinião.


Não se esqueça de ler as Políticas do blog.


Caso queria conversar com um de nossos administradores acesse nossa pagina de Contato


Muito obrigado!


Esperamos que tenha gostado de nosso conteúdo.

 
Powered by Blogger | Printable Coupons