Contatos









  

 Você já fez algum tipo de contato com seres extraterrenos?
Foto meramente ilustrativa


 Se você ainda é um pouco leigo nesses assunto aqui está um guia pratico sobre contatos com alienígenas e o tipo de grau.



  • 0° Grau São os chamados avistamentos de ovnis.Ocorre quando o avistamentos é de longas distancia e com 90% de chances de ser erro de interpretação, pois são apenas luzes, podendo ser Boing,aviões supersônicos, balões meteorológicos e etc... por isso são conhecidos como OVNIS (objetos voadores não identificados).Na ufologia simples luzes paradas em uma  noite iluminada por estrela não tem nem um valor.
    Objeto não identificado

  • 1° Grau
    Já no contato de primeiro grau o Ovni é observado de curta distancia podendo identifica-lo e distingui-lo de outros objetos aéreos que posso se confundir com o verdadeiro UFO.
    UFO

  • 2° Grau
    Este tipo de contato é um tipo não tão raro acontece quando a nave extraterrena interage com o ambiente humano exemplo : voos rasantes, pouso , queima de solo e etc...
    Podendo ate interferir no funcionamento de
    veículos

  • 3° Grau
    Ocorre quando os tripulantes da nave apenas fazem observação e não há nem tipo de comunicação entre ambas as partes.
    Só observação

  • 4° Grau
    Para quem assistiu o filme contatos de quarto grau fica bem fácil de distinguir.O contato ocorre se quando se avista um tripulantes e ambas as partes se interagem e gesticulam oralmente e ate mesmo por meio de telepatia.Este tipo de contato não é raridade, em todos os cantos do mundo se ouvi relatos de pessoas que já passaram por esta experiência.
    Como será que eles gesticulam?


  • 5°  Grau
    Este tipo contato é quando há interação entre humanos e seres extraterrenos, também já foi muitas vezes documentadas em filmes como Fogo no céu  (Fire  in the sky).Ocorre quando a pessoa que presencia o pouso ou o voó da nave recebe ou convite ou é simplesmente é raptada para dentro da nave é mais conhecido como Abdução.



    Com essas pequenas e praticas explicação espero ter esclarecidos a duvida de muitos.



    Sobre o Autor: 

    Andréia (Andy)18 anos fundadora do blog desde de criança apaixonada pelo assunto pesquisadora acidua e com sua irmã barbara fundou um blog direcinados a assuntos sobre ovnis e outros.



2 comentários:

k_vui disse...

Muito boas as explicações sempre fique muito confuso com essa parada de Grau!
valeu

Anônimo disse...

um dia eu vi um ovni qnd estava indo à praia, eu estava no carro do lado da janela aí eu vi um pontinho preto passando bem rapido no céu, ele parou se dividiu em dois e sumiu

Postar um comentário

Seu comentário è sempre muito bem vindo!
Mostre sua opinião.


Não se esqueça de ler as Políticas do blog.


Caso queria conversar com um de nossos administradores acesse nossa pagina de Contato


Muito obrigado!


Esperamos que tenha gostado de nosso conteúdo.

 
Powered by Blogger | Printable Coupons