Osnis










     Os osnis ou objetos submarinos não identificados são menos populares do que os Ufos mas basicamente despenham o mesmo papel ,são objetos voadores que são avistado primeiramente nos céus e logo apos mergulhando em nossa águas.
      Testemunhas oculares dos eventos descrevem que os movimentos das aeronaves se singularizam a de qualquer uma que ja tenham visto, os objetos mergulham e por ali ficam, difici lmente a sua saida e avistada pela mesma testemunha que o viu entrar, isso apenas reforça a teoria de que os osnis podem viver em nossas aguas se utilizando de bases sub-aquaticas para manter o sigilo de seus eventos.
   
   Pesquisadores que estudam os eventos extraterrenos revelm que são comuns os avistamentos na costa de Santa Catarina no estado da Califórnia, conhecidentemente ali fica a base da marinha americana conhecida pelos ufologos como  a area 51 submarina.
    Os relatos de militares também são frequentes o avismento nos seus radares os intrigam, pois a  velocidade ao qual esses objetos atingem a partir do repouso é impressionante, essa característica que os distinguem de outros submarinos e ate mesmo de misseis.
  
Os osnis são bastante diluidos em varias teorias como a civilização perdida de Atlântida  e o desconhecido Triangulo das Bermudas. O jornalista e escritor  Bill Birnes da como certo as duas hipóteses , mas os resultados dessas novas pesquisa de Bill ficara para uma outra reportagem.Quer saber mais sobre os casos de Osnis ? Acesse :  APO











Sobre o Autor:
Andréia (Andy) 18 anos fundadora do blog desde de criança apaixonada pelo assunto, pesquisadora assídua.Estudante de artes plásticas e adepta a arte grafica.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário è sempre muito bem vindo!
Mostre sua opinião.


Não se esqueça de ler as Políticas do blog.


Caso queria conversar com um de nossos administradores acesse nossa pagina de Contato


Muito obrigado!


Esperamos que tenha gostado de nosso conteúdo.

 
Powered by Blogger | Printable Coupons